Bem-vindo ao meu Blog

Sejam bem-vindos ao meu blog, um blog que criei com o intuito de mostrar a todos o que aconteçe na minha vida de criador de aves. Mostrar novidades neste mundo que fascina tanta gente.

 

Chamo-me Carlos Costa, tenho 21 anos e sou do Cartaxo. Sempre gostei de aves, mas espaço e dinheiro nunca existiram, foi então que em 2012 houve a possibilidade de começar a fazer a criação.

 

Como não tenho nenhuma espécie que me chame particularmente a atenção, decidi criar um pouco de tudo, talvez um dia encontre essa espécie e me dedique inteiramente a ela. Até lá vou criado desde exóticos até psitacideos de médio porte.

 

Para além da sua criação, tenho um gosto especial em criar psitacideos á mão. Tendo já criado piriquitos, roseicolis, fishers, forpus, caturras, ring necks, aratingas, conures, roselas e papagaios.

 

Visitem o blog e espero que gostem. Não se esqueçam de passar pelo livro de visitas para deixar a sua opinião.

 

Abraço

Notícias

De volta

02-04-2013 19:33
Boas pessoal,   Depois de muito tempo fora, com alguns problemas pelo percurso o blog está de volta.   Vou continuar a postar artigos e fotos para o pessoal ver.   Abraço   Carlos Costa

Sem tempo para actualizar o Blog

28-11-2012 16:36
Boas pessoal,   Ando com pouco tempo para vir actualizando isto, contudo assim muito resumidamente. Adquiri um casal de diamantes estrelas Vendi todos os mandarins diluidos ingleses Já nasceram os primeiros kakarikis Criei 3 piriquitos á mão Os 2 casais de forpus já...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>