Ferramentas para a passarada

01-10-2012 11:41

Boas pessoal,

 

Hoje temos novidades dulpas. Depois de tanto andar a ver pela net e afins, decidi por fim adquirir uma máquina de separar sementes!

 

Não tenho muitas aves, mas após 2 dias de utilização estão espantado com a quantidade de comida que conseguimos poupar. Aconcelho a toda a gente comprar uma máquina destas! Vou deixar de seguida uma foto e o link do blog do vendedor, que foi 5 estrelas!

 

Blog -> https://ocantinho-da-passarada.blogspot.pt/


 

Depois tenho um novo projecto em mãos, uma incubadora! Eu já tenho 1 feita por mim, mas como foi a primeira acho que está muito grande e desfuncional, pelo que projectei 1 nova. Irei trazer depois novidades deste projecto, 100% projectado por mim e 100% feito po mim.

 

Até mais

 

Abraço

Carlos Costa