Mais boas noticias

01-10-2012 11:34

Boas pessoal,

 

Mais uma vez venho dar muitas e boas novidades. Começemos pelo casal de mandarins diluidos ingleses, que como previsto começaram a nascer ontem os seus filhotes, até ao momento 3 nascidos de 5 ovos. Fica uma foto da jovem mãe a aquecer os filhos, mais para a frente porei uma foto só dos pequenos.

 

 

Depois temos boas noticias a nivel de posturas e choco. O casal de piriquitos pôs 1 ovo que já verifiquei e está galado, fiquei apenas surpreso por ser apenas 1 ovo. Os forpus azuis começaram igualmente uma postura, verifiquei ontem e tinha o 1º ovo, daqui a 6 dias já darei mais novidades deles. Os gould e bengalins continuam a chocar, devem nascer entre dia 7-9. Os fisher continuam a chocar 2 ovos que ainda não tive tempo de verificar se estão galados. Fica 1 ovo dos piriquitos

 

 

Mais novidades temos os javas que estão com o ninho quase pronto. E não tão boa noticia os roseicollis continuam sem querer efectuar a postura. Os kakarikis vi hoje o macho a galar a femea, vamos ver no que dá.

 

Doenças felizmente nenhuma. Aquisições é que há novidades, um casal de mandarins trazidos das criações do meu pai. Ainda são novinhos, fica 1 foto deles.

 

 

E para já é tudo. Até á próxima

 

Abraço

Carlos Costa